terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hospital Regional Sertão Central não será definido por critérios técnicos

É, parece mesmo que o Hospital Regional do Sertão Central não será definido por critérios técnicos e estratégicos. A importante obra que o Governo do Estado do Ceará anunciou em palanque virou disputa política entre os prefeitos dos dois mais importantes municípios da região, Quixadá e Quixeramobim. O Governador Cid Gomes, que de bobo não tem nada, colocou a batata quente nas mãos dos prefeitos da região e, da população. Segundo informações, o local será definido em votação. O município que obtiver o maior número de votos dos cidadãos dos outros municípios, será o contemplado. Esquece o ilustre governador, que em Quixadá, mas precisamente na Faculdade Católica Rainha do Sertão, toda uma estrutura está sendo preparada para o Curso de Medicina e, que uma obra como essa no município, seria de fundamental importãncia para a concretização desse sonho que é de todos do sertão central. Particularmente aind acredito na decisão técnica e, não política do nosso grande governador. E, se Deus quiser, brevemente estará em Quixadá para  assinar a ordem de serviços do HOSPITAL REGIONAL D SERTÃO CENTRAL - QUIXADÁ/CEARÁ, E PONTO FINAL.

2 comentários:

  1. Critérios técnicos trariam o referido hospital para Quixeramobim, pois estamos situados no centro geográfico da região e assim se pode atender com mais equidade a todas as cidades.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a 20 dias acontecerá o anuncio da empresa que venceu a licitação para logo em seguida começar a construção do HRSC na cidade de Quixeramobim

    ResponderExcluir