segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Ibicuitinga abre inscrições para 10 vagas de Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura Municipal de Ibicuitinga, tornou público às inscrições para a Seleção Pública de candidatos para provimento de vagas de Agentes Comunitários de Saúde, o qual irá compor o Programa de Agentes Comunitárias de Saúde (PACS), no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.
Serão classificadas 10 (Dez) Agentes Comunitárias de Saúde, onde 7 (sete) serão para compor o quadro atual e 3 (três) substituição do quadro existente.
Para se inscrever o candidato deverá ter Idade igual ou superior a 18 anos e limite máximo de 35 anos de idade, deverá ter concluído o Ensino Médio e residir na área geográfica por onde concorrerá a vaga, há pelo mesmo 2(dois) anos.
As inscrições deverão ser feitas na secretaria municipal de saúde no período de 08/02 até 23/02 nos horários de 8:00hs ás 11:00hs e das 14:00hs ás 17:00hs.

Distribuição de vagas por áreas:

03 vagas para o PSF I – Centro da Cidade
03 vagas para o PSF II – Centro da Cidade
01 vaga para o PSF de Canindezinho
01 vaga para o PSF de Canindezinho - Viçosa
01 vaga para o PSF de Açude dos Pinheiros
01 vaga para o PSF Sede II – Alto Vermelho
O Processo Seletivo terá prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Os interessados poderão acessar o Edital de Seleção no site http://www.ibicuitinga.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário